quarta-feira, 19 de março de 2014

Bem-vindos à minha pancada pela cozinha

Olá,
sejam bem-vindos à curiosidade que matou a foodie.
Chamo-me Mariana e sou uma curiosa da cozinha. Em pequena era a primeira a levantar-me aos fins-de-semana mesmo quando podia ficar na ronha. Enquanto via os desenhos animados na tv da cozinha fazia o pequeno almoço aos meus pais. Acordava-os às 7 da manhã com um room service de categoria! Sempre soube fazer ovos estrelados, mexidos, arroz, bifes.
Mas há mais do que isso na cozinha.  A COZINHA NÃO É BORING!
Gosto de experimentar pratos novos, de outras origens, com outras raízes.  De confeccionar e de comer claro!
 

Aqui neste espaço vou tentar colocar algumas das minhas experiências, vá...amadoras mas feitas com muito amor e carinho.

Espero que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário